quarta-feira, 21 de março de 2018

VEREADORA CARLA RODRIGUES SOLICITA QUE SEJAM INSTALADOS DEPOSITOS DE LIXO EM VÁRIOS PONTOS DE CAPOEIRAS

A vereadora Carla Rodrigues, apresentou na câmara de vereadores de Capoeiras, um requerimento bastante interessante, no qual ela solicita da gestão municipal,para que sejam instalados depósitos de lixo em vários pontos da cidade, como: Centro, Cohab, Loteamento Frei Damião, Vila Vintém, entre outros. Carla, disse que seria importante, pois o recolhimento do lixo seria feita de forma mais rápida e organizada, facilitando o trabalho do pessoal que faz essa coleta. 

Outro fator positivo é que com isso diminuiria a sujeira nas ruas, pois ao invés dos moradores colocarem o lixo em frente as casas, e muitas vezes animais terminam rasgando essas bolsas espalhando esse lixo para todos os lados, a pessoa vai colocar direto no depósito, ou seja praticidade, qualidade e limpeza tudo junto. 

A parlamentar ressaltou que em pleno 2018 às coisas tem que evoluir, sempre pensando no bem comum da população que pagam seus impostos e precisam ter serviços eficientes e de qualidade, e os cuidados com o lixo é fundamental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário