segunda-feira, 26 de março de 2018

CAETÉS ANTECIPA PAGAMENTO SALARIAL E DISTRIBUI O PEIXE DA SEMANA SANTA.


O governo de Caetés sensível à tradição das famílias católicas, maioria na população, vem ao longo dos anos da gestão do prefeito Armando Duarte, distribuindo o peixe da Semana Santa para as famílias mais carentes. São dez toneladas de peixe e a distribuição acontece na cidade e em todos os sítios sob a coordenação da secretaria de assistência social e a participação dos Patrulheiros Mirins.  

O prefeito de Caetés este ano também solicitou da sua equipe econômica um esforço redobrado para conseguir antecipar o pagamento de todo folha salarial do funcionalismo público municipal e, já nesta terça-feira, dia 27o deposito será efetuado na conta dos servidores. Bom para os funcionários, bom para o comercio local que, com essa iniciativa do governo municipal registra sempre o aumento nas vendas neste período. 

“para mim é questão de honra contribuir de alguma forma com a tradição das famílias católicas, como é o caso da minha família de maioria católica que ainda mantém os antigos costumes, como por exemplo, só comer peixe e reunir os familiares para as ceias da Semana Santa. Moro no município e aprendi de criança visitar as famílias, participar das celebrações na Igreja e mais recentemente prestigiar o espetáculo da Paixão de Cristo encenado pelos jovens caeteenses Atores de Deus, Isso é o que amo e já faz parte da minha vida.”  Declarou Armando Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário