segunda-feira, 26 de março de 2018

REPRESENTANDO MENDONÇA, CARLOS BATATA ENTREGA EMENDA PARLAMENTAR DE 186 MIL AO HOSPITAL INFANTIL DE GARANHUNS

(Foto: Carlos Batata e Irmã Cosma)

No último dia (19), o ex-deputado federal, Carlos Batata (DEM) visitou o Hospital Infantil, Palmira Sales, referência no agreste em obstetrícia e cirurgia de médio porte e atendimento em média complexidade,  para fazer a entrega da Emenda Parlamentar, de autoria do deputado federal, Mendonça Filho, que destinou o valor de R$ 186.000 mil para aquela instituição.

Carlos Batata se reuniu com a Diretora do Hospital, Irmã Cosma, que lhe apresentou o hospital, além de entregar a Emenda, colocou-se à inteira disposição da Irmã Cosma, para ajudar o hospital em suas lutas, causas, bandeiras e propósitos.
“Essa instituição nasceu vocacionada para acolher, com dignidade e cidadania, as crianças, mães e toda população que precise de seus serviços, oferecendo-lhes o tratamento adequado para preservação da vida. É muito bonito e grandioso o trabalho realizado no Hospital. Presenciar os testemunhos de superação, de vitória e de amor que envolvem o dia-a-dia do Hospital Infantil, Palmira Sales, recarrega o comprometimento da missão política de abraçar a causa.”, Disse Carlos Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário