quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAPOEIRAS FOI UM SUCESSO

Na noite do ultimo domingo dia 20/12/2015 a prefeitura de Capoeiras realizou um grandioso evento festivo em homenagem a todos os servidores públicos municipais, que poderão levar seus familiares e amigos para participarem da festa. 

O evento aconteceu as 20 horas na quadra poliesportiva do colégio municipal Jose Soares de Almeida que ficou completamente lotada e terminou a meia noite.

A festa teve musica de qualidade e foi animada pelo cantor capoeirense Beto Bom e seus teclados que tocou vários ritmos, fazendo todo público dançar.

O local ficou bastante organizado e preparado, para receber todos os convidados e em especial ao servidor público municipal, que durante todo ano dedica seu tempo e principalmente seu trabalho em benefício do município de Capoeiras.


O evento contou com um serviço de Buffet e foram servidos vários salgados, cervejas água mineral, refrigerantes e churrasco. Além dos servidores, estiveram presentes no evento a prefeita Neide Reino, o vice-prefeito Juju, vereadores e todos os secretários municipais.


Durante o evento as pessoas receberam um número e concorreram ao sorteio de vários brindes, todos entregues pela prefeita Neide e Juju, que se divertiram bastante, ao final os dois cantarão parabéns e cortarão o bolo em comemoração aos 52 anos de emancipação política de Capoeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário