quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

RAILDO SANTINO DESEJA UM FELIZ 2016 PARA TODOS OS CAPOEIRENSES

O agropecuarista Raíldo Santino deseja aos amigos, familiares e a todas as famílias Capoeirenses um feliz 2016 cheio de paz, saúde e muita prosperidade, que o ano novo possa renovar as esperanças de cada ser humano, para que no futuro tenhamos um mundo digno, justo e melhor para se viver e principalmente com mais respeito ao próximo.



Ao procurar a redação desse blog o senhor Raíldo aproveitou o momento para fazer uma analise do ano que estar prestes a encerrar-se.

Ele disse que foi um ano bastante difícil para todos os Brasileiros, já que o país atravessa um momento de crise política, financeira e principalmente com a falta da chuva, que é fundamental para todos os agricultores, pois sua região sobrevive basicamente da agricultura.  



Raíldo mostrou-se otimista com a chegada do ano novo e principalmente com as mudanças e o desenvolvimento do seu município Capoeiras, ele ainda elogiou a gestão da prefeita Neide Reino por todo trabalho que foi realizado nesses três anos de governo. 

É importante ressaltar que devido a falta de condição financeira, Raíldo teve que viver trinta anos de sua vida na capital de São Paulo, onde lá com muito trabalho, honestidade, e dignidade tornou-se um empresário de sucesso no ramo de transportadora, mesmo estando longe ele nunca esqueceu de sua terra, seu povo, suas origens e sempre que tinha oportunidade vinha a Capoeiras.

Atualmente Raíldo Santino mora no município de Capoeiras onde possui uma propriedade, e todos os anos realiza a tradicional festa de nossa senhora Aparecida no sítio pedra Miúda e sempre que pode está contribuindo na parte social do município, Raíldo afirmou ainda que em 2016, ele tem vários projetos profissionais a serem implantados no município de Capoeiras.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário