segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

TRIO E BANDA ASAS DA AMÉRICA ANIMARÁ O RÉVEILLON EM CAPOEIRAS

A pesar do falecimento do cantor Pierre Santos que era ex vocalista da banda asas da América, o show continua marcado para acontecer na cidade de Capoeiras no agreste de Pernambuco, no próximo dia 31/12/ 2015 a partir das 22 horas.

 A redação desse blog recebeu várias ligações e E-mails perguntando, se mesmo com a morte do ex vocalista da banda asas da América o show irá acontecer, imediatamente a redação desse blog entrou em contato com um dos proprietários do trio e banda, Marcelo Valença, que nos confirmou que não muda nada o show irá acontecer normalmente.

Marcelo Valença, ainda lamentou a morte repentina do cantor e disse que já  fazem oito anos que Pierre Santos tinha saído da banda asas da América. A festa de réveillon com trio, palco ou banda nunca existiu em Capoeiras, só veio se tornar uma tradição no município, após a gestão da prefeita Neide Reino, que teve sensibilidade para perceber que nem todas as pessoas tem condições financeiras, para passar o fim de ano em outras cidades do Brasil e por isso criou esse evento colocando bandas para animar o ultimo dia do ano em sua cidade Capoeiras. 

A festa sempre acontece na praça João Borrego centro da cidade, ano passado teve palco e quem fez a festa foi a banda de forro calango aceso, esse ano a organização do evento, que é a secretaria de cultura, optou por trazer trio e banda asas da América da cidade vizinha, São Bento do Una. 

 Ao contrário de alguns gestores, a prefeita de Capoeiras Neide Reino e o seu vice-prefeito Juju, sempre marca presença no evento e passa a noite junto com as pessoas de seu município, comemorando a passagem de mais um ano, fazendo o que sempre fez, junto do povão capoeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário