segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MAIS UMA ESCOLA É REINAUGURADA PELA PREFEITA DE CAPOEIRAS NEIDE REINO


Mais uma escola foi reformada e reinaugurada pela gestão da prefeita Neide Reino, dessa vez foi a escola Pio XII  que fica localizada no sítio cascavel. Além da prefeita  Estiveram presentes nessa importante reinauguração, o ex prefeito Neném o vice prefeito Juju, a secretária de educação Macyanne Tenório, vereadores e representantes da comunidade local como o presidente da associação Flavio Gueiros. 

Varias melhorias foram ampliadas e realizadas para melhor atender as necessidades dos alunos, proporcionando assim uma melhor qualidade na educação. 


Serviços importantes foram realizados como: a troca de todo o telhado, piso de cerâmica em toda a escola, foi construído um novo depósito, feita toda a pintura interna e externa, forro de PVC, banheiro com acessibilidade para crianças com deficiência física, foram trocadas também todas as janelas, ampliação da altura do muro, foi colocado um portão novo para dar mais segurança aos alunos e professores, compra de novos equipamentos e foi refeita toda a instalação elétrica e hidráulica.


Ao discursar a prefeita Neide disse que estava bastante feliz em fazer a reinauguração dessa escola e que a exemplo de outras, ficou muito boa a reforma, disse ainda que novas escolas também serão reformadas, mais que tudo isso só é possível porque ela tem uma equipe muito competente e dedicada e que mesmo em um momento de crise o município de Capoeiras vem sendo bem administrado e todos os recursos estão sendo bem aplicados em benefício da população capoeirense. 


O sítio cascavel fica a 23 quilômetros de distância de Capoeiras, a escola Pio XII tem cerca de 40 alunos e funciona no período da manhã, tem duas professoras e uma coordenadora que é a senhora Adriane Almeida e que vem realizando um belo trabalho na escola daquela localidade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário