segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PATRULHEIROS MIRINS DE CAPOEIRAS AJUDA NA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA

Sobe a coordenação  do comandante Ítalo, os patrulheiros mirins de Capoeiras, estiveram na manhã de ontem domingo dia 06/12/2015/ fazendo a distribuição de água potável  para a população, na operação que é denominada de SOS água. 

A distribuição desse líquido precioso, foi feito em bairros mais carentes da cidade, ao todo foram distribuídos um total de  mais de 30 mil litros de água, que vai servir para amenizar um pouco o sofrimento das famílias carentes da cidade.


  A operação SOS água, contou com mais de 15 patrulheiros que ajudaram diretamente nessa iniciativa, segundo o comandante as ruas selecionadas, foram aquelas que o caminhão pipa demora mais a chegar e por isso tiveram prioridade em receber o serviço, mais para receber a água as pessoas precisaram preencher um cadastro que foi organizado pelos próprios patrulheiros mirins.


O comandante fez questão de frisar que toda essa ação só é possível porque, tem o apoio da prefeitura de Capoeiras, de alguns amigos empresários de garanhuns e do comercio local que tem acreditado na sua intenção de ajudar o próximo levando água para quem precisa.


O comandante Ítalo ainda disse que, além da atitude dos patrulheiros em fazer essa distribuição, está preparando os garotos para que eles no futuro se torne cidadãos melhores e conscientes de seu papel na sociedade. 

O fato é que todo o comando estar de parabéns, por todo esse trabalho que vem sendo realizado em capoeiras, ficamos felizes quando vemos pessoas realmente interessadas em ajudar sem querer nada em troca, quem ganha com isso é toda a sociedade, que nos dias de hoje está carente de atitudes assim, esperamos mesmo que deus mande chuva para que acabe logo com o sofrimento de toda essa gente que clama por água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário