quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

VENCEDOR DA FAZENDA IRONIZA MARA MARAVILHA

Douglas Sampaio foi o grande vencedor de “A Fazenda 8”, da Record, e levou o prêmio de R$ 2 milhões na última terça-feira (8). Durante participação no "Hoje em Dia", nesta quarta-feira (9), o ator não deixou de provocar Mara Maravilha.
Isso porque a apresentadora deu três tapas no rapaz, durante a última festa do programa.
“Só tenho a dizer uma coisa a você, Mara: sou paz e amor. Obrigada, Mara, pelo tapa de R$ 2 milhões”, limitou-se a dizer no matinal.
O campeão afirmou que ficou orgulhoso por não reagir à agressão da ex-companheira de confinamento. "É muito lindo você ver na televisão uma pessoa tomar três tapas na cara e não fazer nada. Isso é lindo, maravilhoso", disparou.
E confessou: "Mas a gente sabe que na vida [real] não é assim. Ninguém toma um tapa e não reage. A minha vontade, depois que eu raciocinei, era dar um murro na cara da Mara. Eu me senti um mer**"

Nenhum comentário:

Postar um comentário