terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PREFEITA DE CAPOEIRAS ENTREGA SEIS NOVOS VEÍCULOS QUE SERÃO USADOS EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO CAPOEIRENSE



O município de Capoeiras que fica no agreste de Pernambuco, comemorou ontem dia 21/12/2015 seus 52 anos de emancipação política e deu dois grandes presentes a sua população, além da reforma da escola do sítio cascavel, no ultimo domingo, dia 20/12/2015 o município recebeu seis novos veículos, dois palio  fire, um caminhão frigorifico, uma Pick Up e duas ambulâncias.  


Dos seis automóveis, apenas quatro ficaram a disposição da saúde que são as duas ambulâncias e os dois Palio, a camionete estrada ficará na secretária de obras, já o camihão frigorifico servirá para transportar a carne que é comercializada e transportada do matadouro para o açougue público local. 

Essa é mais uma conquista realizada pela prefeita Neide Reino, que a cada dia vem melhorando o seu município com novas ações de políticas públicas, todas voltadas para o desenvolvimento coletivo da população de Capoeiras.



Segundo informações repassadas pelo secretário de saúde o senhor Cleber Stamm Gewehr, em breve serão comprados equipamentos novos para os postos de saúde de Capoeiras e também um novo gerador para o Hospital Municipal da cidade. 



Mesmo o país vivendo um grande momento de crise e alguns municípios tendo que demitir e cortar gastos, Capoeiras tem mantido todos os trabalhos e a prefeita Neide, tem buscado melhorias junto ao governo federal e estadual para continuar administrando bem o município e em breve mais aquisições e benfeitorias serão realizadas e entregues a população Capoeirense. foto: Roberto Tavares 



Nenhum comentário:

Postar um comentário