quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

GOVERNADOR VIRÁ AO SERTÃO DE PERNAMBUCO PARA REUNIÃO COM PREFEITOS


O governador Paulo Câmara (PSB) participará de um encontro dos prefeitos de Pernambuco que será realizado nesta sexta-feira (18) em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. O evento é promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). 

Segundo o presidente da entidade e prefeito de Afogados, José Patriota, Câmara deverá chegar já nesta quinta-feira (17), onde participará do jantar de recepção aos prefeitos, a ser realizado na Pousada de Brotas.
A escolha de Afogados da Ingazeira para sediar a última assembleia extraordinária da Amupe foi decisão dos gestores, como forma de agradecer o trabalho e o empenho de Patriota na direção da entidade.
 A chegada dos prefeitos está prevista para o final da tarde desta quinta. Patriota os levará para conhecer a Praça Alfredo de Arruda Câmara e a decoração natalina do local, feita com 30 mil garrafas PET.
Na sexta, antes da assembleia, os prefeitos irão em comitiva conhecer o trabalho da Usina de Asfalto, responsável por dezenas de ruas pavimentadas no município.
 A assembleia terá início às 9h30, no auditório do Fórum Laurindo Leandro Ramos. Entre os temas a serem debatidos, estão a epidemia provocada pelo Aedes aegypti, iluminação pública, atrasos nos repasses da saúde e o licenciamento ambiental. fonte: NE10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário