quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PREFEITA DE CAPOEIRAS ESCLARECE DÚVIDAS PARA PROFESSORES SOBRE OS RECURSOS GANHO EM AÇÃO CONTRA O FUNDEB

A prefeita de capoeiras Neide Reino do (PSB) esteve reunida com vários professores da rede Municipal de Ensino, onde foi discutido e esclarecidos alguns pontos relacionados a uma ação ganha pelo município, e um  possível pagamento de rateio exigidos pelos professores. 

 A reunião aconteceu na noite da ultima terça-feira 15/12/2015 no Colégio Municipal José Soares de Almeida, as 19 horas. 

Durante toda reunião, prefeita Neide ficou bastante a vontade e respondeu todas as perguntas que lhe foram feitas, explicou que os recursos ganhos pelo município não são vinculados e por esse motivo ela não poderia rateá-lo, citou ainda que a exemplo de Capoeiras, outros municípios do agreste também ganharam uma ação desse tipo, mais que nenhum fez o pagamento de rateio.

 A gestora municipal disse ainda, que todos os professores tem total direito de entrar na justiça e que jamais serão perseguidos ou pressionados por isso. Além dos professores, estiveram presentes na reunião, vários vereadores, onde também fizeram perguntas e questionamentos relacionados ao assunto.

 O mais importante de tudo isso é que a prefeita Neide Reino, não se omitiu sobre o assunto, fez questão de responder a todos os questionamentos feitos pelos professores e esclareceu várias dúvidas importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário