segunda-feira, 5 de novembro de 2018

BATATA CONTINUA SENDO MAJORITÁRIO EM CAPOEIRAS

(Foto: Deputado Alberto Feitosa e Carlos Batata)

Passado pouco menos de um mês das últimas eleições, a política continua sendo uma das pautas principais em Capoeiras no Agreste de Pernambuco, pois já são cogitados vários nomes que poderão disputar às eleições municipais em Outubro de 2020. Nomes de comerciantes, vereadores, ex-prefeitos, sempre estão em discussão  quando o assunto é administrar o município capoeirense. 

Em meio a todas essas especulações, aparece Carlos Batata, que recentemente foi candidato a deputado federal, ele é apontado por muitos como o nome mais forte para a disputa municipal, pois já mostrou que continua sendo majoritário em Capoeiras, Batata obteve em seu município 2.937 ganhando inclusive de Sílvio Costa Filho, esse apoiado pela prefeita Neide Reino e sete vereadores. 

Outro fator importante que sempre é analisado por parte dos eleitores, é a última eleição municipal, quando Batata com poucas lideranças políticas obteve 5.500 votos. Mais como a política de Capoeiras é sempre uma "caixinha de surpresa", é esperar para ver o que acontece ao longo desses dois anos que ainda restam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário