segunda-feira, 12 de novembro de 2018

VOTAÇÃO ENCERRADA: SAIBA NA OPINIÃO DOS INTERNAUTAS QUAL É O VEREADOR MAIS ATUANTE DE CAPOEIRAS

Em lugar está o Presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo do Alegre, ele obteve uma boa votação ficando com 214 votos, ou seja  (28%) na preferência dos internautas. Geraldo é um político tradicional e respeitado por todos os seus colegas sempre mostra um discurso sério e bastante centrado. 

O lugar ficou com à vereadora Carla Rodrigues, à parlamentar recebeu 205 votos, (27%) dos internautas consideram ela como a mais atuante do município de Capoeiras. Carla é uma parlamentar respeitada, sempre tem lutado por melhorias em benefício de toda população capoeirense. 


Em aparece Maria Verônica com 139 votos, (18%). Verônica está em seu primeiro mandato, mais tem mostrado uma boa postura política, cobrando e reivindicando sempre com muito respeito a todos. Pelo o que se comenta, ela tem grande chance de no futuro ser reeleita novamente. 
No lugar está o Vereador Bruno da Ótica, com 111  votos, (15%) o parlamentar sempre tem cobrado, denunciado e fiscalizado as irregularidades do município de Capoeiras, com isso tem ganhado uma boa visibilidade, hoje é um dos nomes mais comentados no município pela sua atuação na Câmara Municipal. 
O lugar é do vereador José Ernandes da Costa, conhecido popularmente como, (PITONHO). Ele teve 45 votos, (6%). O mesmo também está exercendo seu primeiro mandato na Câmara municipal. Ele foi Diretor de Esporte em Capoeiras, Fator esse que fez crescer sua popularidade obtendo uma boa votação na eleição de 2016.  

VEJA ACIMA UM POUCO DO PERFIL DOS 5 PRIMEIROS COLOCADOS:


6º GABIRU: 30 VOTOS, (4%)
7º PIU: 21 VOTOS (3%)
8º ANTÔNIO CRIOULO: 4 VOTOS (1%)
9º ÉRICO BARBOSA: 4 VOTOS (1%)
10º JACÓ BAHIA: 2 VOTOS (0%)
11º SÉRGIO PAPA-LÉGUA: 2 VOTOS (0%)

Total: 777 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário