quarta-feira, 7 de novembro de 2018

COMERCIANTES DE CAPOEIRAS PATROCINAM VINDA DE MIRANDINHA PARA ESCOLINHA CRAQUES DO FUTURO


No próximo dia 15 de Novembro a (ESCOLINHA CRAQUES DO FUTURO) que fica localizada em Capoeiras no Clube Society 1080 irá comemorar seu primeiro aniversário,  onde estará recebendo para abrilhantar ainda mais o evento, o ex-jogador do Corinthians, Mirandinha, ele que foi campeão paulista e brasileiro pelo timão. É importante destacar que alguns empresários capoeirenses estão  patrocinando o evento, destaque para: Loja Almeida, Supermercado Vitória, Óticas Nova Dimensão, Pastelaria e Sorveteria Valença, Panificadora Modelo e Nelmam Designer.  

Iniciativas como esta é bastante importante, pois serve para mostrar o papel social e econômico de cada empresário, destinando não apenas sua contribuição financeira, mais acreditando em um projeto esportivo sério, onde visa preparar não apenas atletas de futebol, e sim ajudar a formar grandes cidadãos conscientes de seu lugar na sociedade.  

Hoje a escolinha trabalha com mais de 100 atletas, alguns estão incluídos na isenção de mensalidade, essa é a parte social que a instituição desenvolve, mais para isso o garoto precisa estar estudando, frequentando regularmente a escola, ter boas notas e bom comportamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário