quinta-feira, 1 de novembro de 2018

EQUIPE DO SOREC RECEBE APOIO DO GOVERNO DE CAPOEIRAS


O governo de Capoeiras, vem dando total apoio ao time do (SOREC MASTER) que está disputando o campeonato de futebol em Arcoverde. A equipe é composta por 20 atletas e tem como diretor, Milton, conhecido popularmente como (MALA). No próximo sábado (03) o Sorec disputará a semifinal contra o Ajax de Giral, o jogo está previsto para começar a partir das 17:00 horas no Estádio Souto Maior em Arcoverde. 

O governo municipal através da secretaria de transporte, vem contribuindo bastante, disponibilizando ônibus para torcida e equipe, custeou também a inscrição do time no campeonato, ainda distribui para os atletas e torcida, água mineral, refrigerantes e os fogos de artifício. É importante destacar que para o próximo sábado o governo está disponibilizando um ônibus à mais,  para que um número maior de torcedores possam ir juntos com a equipe incentivando os atletas a conquistarem mais uma vitória. 

Os ônibus ficaram em frente à rodoviária de Capoeiras, com saída prevista às 14:00 horas, caso o Sorec vença, jogará a grande final com data ainda a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário