segunda-feira, 12 de novembro de 2018

GROTÃO PODERÁ TER SUA PRIMEIRA CANDIDATA A VEREADORA

(Foto: Adriano do Posto e Silinha)
Durante muitos anos, o Distrito do Grotão no município de Venturosa, teve como representante o vereador Antônio Macedo (PR), ele que de cinco eleições que disputou, foi eleito por três mandatos. Em 2016 apesar de ter sido bem votado, obtendo 383 votos, ele não conseguiu se eleger, ficando como suplente. 

Nunca uma mulher quis disputar uma cadeira na câmara municipal para representar o grotão, fato que poderá ser mudado, pois em reunião realizada recentemente, Maria Auxiliadora, conhecida popularmente como (SILINHA) recebeu um convite do grupo de oposição para ser candidata a vereadora, tendo como base Grotão, Sítio Pontais, Grota, Cacimba Velha, Juremá e demais localidades que compõem todo o distrito. O grupo oposicionista é liderado pelos jovens Adriano do Posto e Tarcísio. 

Ela disse está feliz pelo convite, afirmou também que se for da vontade de Deus e do povo, poderá sim disputar uma vaga na Câmara Legislativa, sempre respeitando todos, independentemente de partido, pois segundo ela lutará por melhorias em benefício de toda população, acrescentou dizendo que à política é um mecanismo importante para um bem coletivo e nunca deve ser usada em benefício próprio.  

Silinha tem 55 anos é agricultora, moradora do Sítio Caldeirão que fica localizado há 2 quilômetros do Grotão, lugar que ela tem muitos amigos e conhece todos os problemas enfrentados pela população daquela localidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário