domingo, 25 de novembro de 2018

DEPUTADA PRISCILA KRAUSE ALERTA POPULAÇÃO SOBRE O AUMENTO ABUSIVO NO PREÇO DO ÀLCOOL COMBUSTÍVEL

A deputada estadual Priscila Krause, (DEM) divulgou essa semana em uma de suas redes sociais, um alerta para população pernambucana sobre um "pacote de maldades" enviado   pelo governador Paulo Câmara à Assembleia Legislativa de Pernambuco, para que seja aumentado o preço do àlcool combustível, dificultando ainda mais a vida de milhares de cidadãos pernambucanos.

VEJA ESSA PUBLICAÇÃO: 

É preciso que fique claro: o pacote de projetos enviado pelo governador Paulo Câmara à Assembleia Legislativa de PE, que deve ser votado a partir da próxima segunda-feira, (26) que vai apertar ainda mais o orçamento familiar dos pernambucanos. Um dos impactos será no preço do álcool combustível, que terá sua alíquota, por decisão do governador, aumentada de 23% para 25% (ICMS). 

O resultado - caso o governo obtenha maioria - é esse: pelo menos sete centavos a mais, por litro, na bomba. O valor utilizado é o que o próprio governo usa como média (faz esse cálculo quinzenalmente) para cobrar antecipadamente o imposto às distribuidoras. Para 2019, a previsão de incremento da arrecadação só com o álcool combustível em PE é de R$ 14,6 milhões. Quando questionado, o governo tem respondido que o valor do aumento será para cumprir a promessa do 13º do Bolsa Família. 

Deixar claro que nem a promessa está sendo cumprida, pois há exigências aos beneficiários, como o acúmulo de pontos a depender de compras de determinados produtos, como também na própria campanha eleitoral o governador anunciou que Pernambuco já tinha recursos para a execução desse compromisso. Duas histórias mal contadas e uma certeza: quem vai pagar é você. Somos NÃO ao aumento de impostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário