quarta-feira, 21 de novembro de 2018

NEGO DO MERCADO UM GERADOR DE EMPREGO E RENDA PARA CAPOEIRAS


Sabemos que o país vive um momento bastante conturbado em diversos aspectos,  principalmente no setor econômico dificultando a vida de milhões de brasileiros. Em cidades pequenas como Capoeiras a situação é ainda mais complicada, pois a economia gira em torno da agricultura, prefeitura e comércio, que devido a forte crise muitos tem demitido seus funcionários e em sua grande maioria até fechado às portas. Por isso é importante destacar vários empresários capoeirenses que tem resistido a tudo isso, destaque para o empresário capoeirense (Nego do Mercado) proprietário do (SUPERMERCADO VITÓRIA) um dos maiores da cidade. 

Natural de  Capoeiras onde tem uma enorme família e vários amigos, nego começou com um pequeno comércio, e com muita luta, trabalho e dedicação foi conquistando clientes e ampliando seu empreendimento, gerando emprego e renda, hoje ele conta com mais de 30 funcionários homens, mulheres e jovens que precisam trabalhar para sustentar suas famílias. Sempre está patrocinando vários eventos no município, contribuindo de forma positiva para o desenvolvimento cultural e social. 

Aliado da prefeita Neide Reino, seu nome aparece como um dos mais especulados e comentados para ser o candidato a prefeito de Capoeiras nas eleições de 2020, ele diz que nunca recebeu nenhum convite da gestora, mais reconhece que é preciso renovação na política do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário