quarta-feira, 14 de novembro de 2018

DENUNCIA: PACIENTE DENUNCIA DESCASO NO HOSPITAL REGIONAL DE ARCOVERDE

A saúde pública  no Brasil é um verdadeiro caos, todos os anos várias pessoas perdem suas vidas por falta de atendimento médico. Em Pernambuco parece que a situação é muito pior do que se imagina, agora a pouco a redação deste blog recebeu uma grave denúncia de uma paciente moradora da cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, que devido algumas complicações em seu parto, teve que ser transferida para o Hospital Regional de Arcoverde

Segundo, essa paciente, o hospital está sem energia elétrica desde às 12:00 horas de hoje, e até agora ninguém toma uma providência, sua bebê precisa fazer uma rádio foto, mais para que esse exame seja feito precisa ter energia. De acordo com essa paciente a direção informou que o gerador que deveria ser usado em casos como esse, está com defeito e que os eletricistas estão tentando resolver o problema, que se estende desde cedo. 

Devido a esse problema, várias mulheres estão parindo no escuro, e o mais complicado é algumas dessas gestantes não estão podendo terem seus partos cesarianas. Enfim, um verdadeiro descaso com a saúde pública, visto que mulheres dos 4 cantos do agreste precisam desse atendimento.

VEJA UM VÍDEO ENVIADO PELA PACIENTE:






Nenhum comentário:

Postar um comentário