sexta-feira, 23 de novembro de 2018

INAUGURADA COM SUCESSO MAIS UMA UNIDADE DE FARMÁCIA DROGARIA CAETÉS EM LAJEDO

(Foto: Julio Cesar Melo e sua esposa Andreia Cristina)
Aconteceu na manhã da última quarta-feira (21) na Rua Barão de Cazuza, Nº 89, no Centro da cidade de Lajedo/PE, a inauguração de mais uma Unidade das “Drogarias Caetés”, com amplas e modernas instalações para atender com qualidade e comodidade a população. O evento foi bastante prestigiado, demostrando a credibilidade da empresa, que vem crescendo no agreste Pernambucano, chegando agora a cidade da fé e da arte, trazendo um conceito em farmácia que preza pela excelência no atendimento ao cliente, e oferece uma grande variedade em medicamentos éticos, genéricos e similares, além de produtos infantis, perfumaria, higiene pessoal e suplementos com preços e descontos especiais.

A Inauguração foi realizada ao som de uma boa música, enquanto foi servido um delicioso coffee break para todos que vieram conferir as super ofertas. Na ocasião, o empresário Júlio Cesar Melo, e sua esposa Srª Andreia Cristina , recepcionaram os convidados, parceiros, colaboradores e clientes. 

Para nós é motivo de orgulho e muita alegria chegar ao comércio de Lajedo. Chegamos para somar e vamos trabalhar de forma intensa para servir bem a toda população”, comentou o empresário. 

Além da Matriz na cidade de Caetés, a rede das “Drogarias Caetés” tem sede nos municípios de Capoeiras, Venturosa, São Bento do Una, Garanhuns e agora em Lajedo.

(Informações de Marco Andre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário