quinta-feira, 21 de abril de 2016

APÓS POLÊMICA GERALDO LUIS PODE DEIXAR A RECORD

A direção da Record decidiu suspender Geraldo Luís do Domingo Show. O próximo programa será apresentado pelo Luiz Bacci. O titular reclamou ao vivo que estava “muito triste” com uma intervenção que fizeram em uma reportagem sua e insinuou que colegas da emissora são covardes. “Tem gente aqui que não briga, cospe no prato que come”, declarou.
Nos corredores da emissora, o barulho foi grande e a repercussão do acontecimento chegou aos altos diretores e ao dono Edir Macedo. 
Sem deixar muito na vista, Geraldo já mandou recados para diretores do SBT e da Band para uma futura negociação. O contrato termina no final de 2016 e até agora não foi renovado. Procurado pelo Portal 4, a Record não respondeu as ligações. A Band nega qualquer negociação com o apresentador. 
Segundo uma fonte do site, que circula pelo SBT, Geraldo pode ser uma aposta de Silvio Santos para as tardes e uma ”bomba” na Barra Funda. Com o ”Domingo Show”- a Record é vice-líder na audiência com vantagem em cima do ”Domingo Legal”- apresentado pelo Celso Portiolli. fonte: Portal 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário