quarta-feira, 27 de abril de 2016

INQUÉRITO SOBRE MORTE DO JORNALISTA MARCOLINO JUNIOR PODE SER CONCLUÍDO HOJE

O inquérito sobre a morte do jornalista e colunista social Marcolino Júnior deve ser concluído nesta quarta-feira (27) pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Márcio Cruz, da Delegacia de Homicídios, a expectativa é que toda a investigação esteja pronta para ser apresentada nesta quarta. O delegado não informou os detalhes sobre o inquérito.

O jornalista Marcolino Júnior foi encontrado morto na segunda-feira (18) no Distrito de Insurreição, em Sairé, no Agreste. Ele teria sido morto com dois golpes de arma branca. Dois homens foram presos suspeitos de participar do crime. Um deles foi detido tentando vender o carro da vítima no centro de Caruaru. O outro suspeito era assessor do jornalista e teria planejado o crime.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou perícia em um motel da cidade, onde o carro do jornalista foi visto. O IC periciou ainda o carro de Marcolino Júnior, onde foram encontrados objetos pessoais da vítima e vestígios de sangue, principalmente no porta-malas do veículo. Os peritos suspeitam que o jornalista tenha sido transportado na mala do carro.


Os dois suspeitos presos foram indiciados por latrocínio e ocultação de cadáver. Eles estão presos na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário