terça-feira, 19 de abril de 2016

FUNCIONÁRIO DA COMPESA, FALA SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CAPOEIRAS

Há mais de um mês que a população de Capoeiras voltou a receber o abastecimento de água realizada pela Compesa, mais continuam as reclamações por parte de vários moradores, que segundo eles só tem chegado a conta, a água ainda está faltando nas torneiras. Ainda segundo alguns moradores, está faltando água nas ruas Olímpio Teixeira, Vereador Sobrinho, 31 de Março, João Benevides de Santana. 



Já a versão do Valdivo Costa, que é funcionário da Compesa e responsável pelo abastecimento, é bem diferente, segundo, ele alguns moradores não estão abrindo as torneiras nos dias em que está chegando água nas torneiras, por medo que o ar venha contar nos hidrômetros, aumentando o valor cobrado pela conta de água. 


Ele disse ainda, que nenhuma rua ficou a um mês sem receber o abastecimento, pois são quatro dias para Capoeiras e quatro para Caetés, explicou que a dificuldade maior é porque algumas ruas ficam localizadas na parte alta da cidade, e por isso é mais demorado o processo de abastecimento.


Valdivo, ressaltou que a Compesa tem feito tudo que é possível, para atender toda população, e que está a disposição para qualquer informação relacionada a Compesa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário