sexta-feira, 1 de abril de 2016

SAIBA O QUE FOI DISCUTIDO NA REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAPOEIRAS

Aconteceu na última terça-feira dia 29/03/2016 as 19:00, mais uma reunião realizada na Câmara de vereadores de Capoeiras, onde vários assuntos importantes foram discutidos entre os parlamentares presentes. O primeiro parlamentar a usar a tribuna, foi o líder da situação o Vereador Edson Almeida.

Edson Almeida: o mesmo apresentou  três requerimentos importantes, onde podemos destacar dois deles, um para a construção de quebra-molas próximo ao mercado de Érinho, por traz da feira parque de Capoeiras, e o outro a construção da escola do povoado Alegre,ele também elogiou os blogs locais, por publicar as notícias na íntegra com total imparcialidade. 

Antônio Alberto: em seguida falou o vereador Antônio Alberto, quando cobrou mais segurança, para o Município de Capoeiras, e com relação ao mal entendido que aconteceu na última reunião, envolvendo o vereador Piu, ele se retratou e disse que nunca teve motivos para atacar o colega, tudo que é cobrado na Câmara, é em benefício da população Capoeirense e nunca em interesse próprio. 

Geraldo do Alegre: Já o vereador Geraldo do Alegre, expressou-se dizendo que a grande maioria dos vereadores, que votaram contra aprovação das contas do ex-prefeito Dudu, votaram em benefício dos funcionários que foram prejudicados, e que eles estão ali para defender o povo. 

Zé Nielson: O vereador Zé Nielson, manteve um discurso mais enérgico, e defendeu o colega Antônio Alberto, com relação, ao mesmo ter votado contra a prestação de contas do ex-prefeito Dudu, e disse que na Câmara os vereadores, os colegas, não defendem bandeira política, e sim o interesse da população. 

Ele ainda criticou de maneira bastante dura o representante do sindicato da saúde, que segundo ele, estava falando mau do poder Legislativo, o parlamentar chamou-os de um pessoal incompetente e sem valor. Já com relação a segurança, o vereador disse que o Governo do Estado não dar a mínima, e que é lamentável a situação.

 Aílton Lino:
Encerrando a reunião, o vereador Aílton Lino elogiou a saúde de Capoeiras e destacou, que hoje três Municípios são atendidos em Capoeiras, que são eles: Pesqueira, Venturosa, e Caetés. 

Em seguida o mesmo entendeu as explicações do colega Antônio Alberto, e também pediu desculpas ao mesmo e reforçou dizendo, que tudo que é discutido, na Câmara é sempre em benefício da população Capoeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário