domingo, 3 de abril de 2016

MUNICÍPIO DE CAPOEIRAS TEM RESULTADO EXCELENTES NA AVALIAÇÃO EXTERNA DO SAEPE 2015

O Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco SAEPE, foi criado com o objetivo de monitorar o padrão de qualidade do ensino, apoiando as iniciativas de promoção da igualdade de oportunidades de ensino. 

As avaliações contemplam competências e habilidades nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática. A evolução do percentual por padrão de desempenho dos estudantes da nossa Rede Municipal de Ensino alcançou excelentes resultados no ano de 2015.

Tivemos como resultados gerais: 


Média Geral – 3º Ano
Língua Portuguesa
Matemática
Estado
506,2
508,7
Capoeiras
512,2
517,2
Média Geral - 5º Ano


Estado
182,0
193,0
Capoeiras
186,0
198,4
Média Geral - 9º Ano


Estado
223,5
231,1
Capoeiras
231,2
239,2

Tivemos as seguintes escolas que se destacaram entre as outras.

Escola: ESCOLA CONEGO JOAO RODRIGUES DE MELO
MATEMÁTICA  -  4ª SÉRIE / 5º ANO EF 


Escola: ESCOLA JOSÉ FERREIRA DE BARROS
LÍNGUA PORTUGUESA  -   4ª SÉRIE / 5º ANO EF


Escola: ESCOLA MARIA LUZINETE CORDEIRO 
MATEMÁTICA  - 2ª SÉRIE / 3º ANO EF


Parabenizamos os docentes e discentes das instituições municipais, que muito contribuíram para nosso o sucesso dos resultados.

Agradecemos a prefeita Neide Reino por todo investimento, apoio e assistência na Educação Municipal. Ainda agradecemos o nobre trabalho realizado pelos professores, pela dedicação dos estudantes, a participação e o compromisso de todos os envolvidos no processo da Avaliação – SAEPE/2015.

A prefeita Neide Reino, elogiou os profissionais pelo grande desempenho. “Estou muito feliz por esse resultado. Essa foi uma grande conquista para nossa cidade. Isso se deve graças ao esforço e desempenho que vocês, professores da rede municipal, tem aplicado nas salas de aula e aos gestores e coordenadores”, destacou a prefeita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário