quarta-feira, 20 de abril de 2016

VEJA AS VAGAS DE EMPREGO EM ALGUMAS CIDADES DO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A Agência do Trabalho de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo quatro vagas de emprego nesta quarta-feira (20). As oportunidades são para atuar na cidade, e em Gravatá e Sairé, também no Agreste. Estão sendo oferecidas vagas para governanta de hotelaria, gerente de alimentos e bebidas, montador de móveis e vendedor pracista.

As vagas para governanta de hotelaria e vendedor pracista exigem que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar a vaga de gerente de alimentos e bebidas, o interessado deve ter ensino superior completo e experiência. Já para a vaga de montador de móveis é exigido o ensino fundamental completo.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua da Matriz, número 126, no centro da cidade. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3728-6668

Nenhum comentário:

Postar um comentário