terça-feira, 5 de abril de 2016

MUNICÍPIO DE CAPOEIRAS DISPÕE DE SERVIÇO VETERINÁRIO GRATUITO

O Município de Capoeiras no Agreste Pernambucano, dispõe dos serviços da Dra. Camila Pininga de Melo, Médica veterinária, que vem desenvolvendo um belo trabalho de atendimento a todos os agricultores Capoeirenses. 

Para ser atendido, o agricultor é só dirigi-se até a Secretaria de Agricultura de Capoeiras, que fica localizada na Avenida 31 de Março ao lado da prefeitura e procurar a Doutora Camila, que de imediato ira fazer a visita, até a propriedade do mesmo, e assim poder examinar e diagnosticar a patologia do animal, e o mais importante de tudo isso é que o agricultor, não vai pagar nada pelo atendimento realizado pela Doutora. 



O Município de Capoeiras é uma das mais importantes ''bacias leiteiras'' do Agreste pernambucano e pensando nisso, a prefeita Neide Reino, viu uma grande necessidade em contratar uma veterinária, para fazer esse atendimento ao criador Capoeirense. 

A pesar de ser bastante jovem, a Doutora Camila tem uma vasta experiência nessa área, antes de está atendendo como veterinária, ela trabalhou como coordenadora em saúde, e também desenvolveu um bom trabalho, vindo a ser convidada para hoje ser a veterinária do Município de Capoeiras. 

Essa é mais uma ação realizada pela prefeita de Capoeiras Neide Reino, em parceria com a secretaria de Agricultura, que tem mostrado uma preocupação com o ''homem do campo'' pois é muito caro uma consulta veterinária, e nem todos tem condições de pagar por um atendimento especializado, 

O Secretário de Agricultura, o senhor Ivanildo Nogueira, tem elogiado bastante o trabalho realizado em Capoeiras, pela Doutora Camila, ela está de segunda a sexta de 8:00 as 13:00 horas, na Secretaria de Agricultura, ou é só ligar 99979-1151 e solicitar a visita da mesma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário