sexta-feira, 29 de abril de 2016

BOTAFOGO ESTÁ DE OLHO EM ALEX DO INTERNACIONAL E KLEBER GLADIADOR DO CORITIBA


Um olho na decisão do Carioca, outro no mercado. Após fechar a contratação por empréstimo do lateral Victor Luís, do Palmeiras, o Botafogo do Rio ainda busca um meia e um atacante para fechar o elenco para o Brasileirão.  Os alvos estão definidos. Apesar das dificuldades encontradas em um primeiro momento, o Alvinegro insiste em ter Alex e Kleber Gladiador. 

Apesar da negativa de Alex na primeira tentativa, as conversas continuam. Liberado pelo Inter para negociar com o Botafogo, o meia desistiu da transferência por motivos familiares. O clube carioca, porém, ainda acredita em uma reviravolta e aposta em uma resposta positiva em duas semanas, uma vez que Inter e Botafogo estão envolvidos nas finais de seus respectivos estaduais. O Alvinegro tenta seduzir Alex com a titularidade, já que ele tem sido pouco aproveitado pelo técnico Argel no inter.

Em relação a Kleber, a situação também não é simples. O Coritiba já deixou claro que não pretende negociar o Gladiador, artilheiro do Campeonato Paranaense, com 13 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário