quinta-feira, 7 de abril de 2016

GOVERNO DE CAPOEIRAS INICIA AS OBRAS DO NOVO ESTÁDIO DE FUTEBOL

FOTO: a direita o pré-candidato a vereador, Pitonho e o
Secretário de obras Gildo Marques ( Gildinho)
Na manhã de ontem dia 06/04/2016/ teve início uma das mais importantes obras do Município de Capoeiras, a construção do Estádio de futebol.

O Secretário de obras Gildo Marques, esteve no local para acompanhar o pontapé inicial das obras, e falou de toda infraestrutura que o Estádio terá, como: praça, estacionamento, banheiros públicos, lanchonete, gramado, vestiários, duas arquibancadas, e uma metragem oficial.


Segundo o Secretário de obras,  a previsão para a conclusão desse Estádio, será entre o final de agosto e início de setembro, onde existe uma grande expectativa, para que a final do campeonato Municipal de futebol, seja realizada no novo campo. 

É importante ressaltar que toda população Capoeirense espera ver rapidamente essa construção, pois hoje a cidade de Capoeiras tem apenas o campo da Cohab para praticar futebol.


O Secretário falou também, que além do campo, várias outras obras serão realizadas nos próximos meses e citou que a prefeita Neide Reino, conseguiu junto a Sudene, a perfuração de três novos poços artesianos, que serão feitos nos sítios serra do Gurjão, riacho do sal e saco da serra, além do posto de saúde Gildo Marques de Andrade, creche na vila do alegre e uma UBS na vila Vintém. 

O ex-diretor de Esportes e pré-candidato a vereador, Pitonho, esteve presente para acompanhar de perto, o inicio das obras e disse está feliz por esse projeto tão importante para Capoeiras, e elogiou a gestão da prefeita Neide Reino ao dizer que isso é mais um importante compromisso, honrado pela Gestora do Município. 


Em breve todo Capoeirense vai poder frequentar o novo Estádio, para assistir grandes partidas de futebol, em um local todo cuidado e planejado para o lazer da população de Capoeiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário