sábado, 30 de abril de 2016

ZILU EX ESPOSA DE ZEZÉ DI CAMARGO É INTERNADA

Internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Zilu Godoi revelou que está bastante confiante com seu estado de saúde. Em seu Instagram, a socialite publicou uma mensagem positiva na última sexta-feira (29).
"A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada", filosofou na rede social.
Os fãs aproveitaram para mandar mensagens positivas. "Vai dar tudo certo", disse um. “Deus está cuidando", afirmou outro.
Vale lembrar que Wanessa Camargo, filha de Zilu e Zezé Di Camargo, desmentiu que a mãe esteja com uma inflamação devido aplicação de botox e disse que ela está se tratando de uma bactéria na boca.
"Ela está bem. É uma bactéria no canto da boca e como é um lugar complicado, porque precisa tomar cuidado para a medicação não pegar no osso, ela precisa tomar direto na veia", disse ao “Ego”.
Vale lembrar que a empresária recebeu alta médica há 16 dias. Segundo o jornal "O Dia", o motivo seria o tratamento de uma infecção bacteriana em torno da prótese de silicone que tem no queixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário