segunda-feira, 16 de julho de 2018

AGRICULTORES DO MUNICÍPIO DE CAPOEIRAS RECEBEM O CARÁTER PRODUTIVO

Na última sexta-feira dia (13) os agricultores do município de Capoeiras no Agreste de Pernambuco, receberam o (Caráter Produtivo), benefício esse que desde 2012 os agricultores esperavam, mas devido a morte do então governador Eduardo Campos, e logo após o governador a frente da administração, Paulo Câmara ter assumido o estado, ocasionou esse grande atraso. 


Agora em pleno ano político onde os pré-candidatos a deputado federal, Wolney Queiroz e estadual, Doriel, ambos ligados ao movimento sindical, conseguiram desburocratizar e também tiveram à iniciativa de chegar mais perto do povo, não só eles como também o governador que é candidato a reeleição, Paulo Câmara. 

Dessa forma o conselho de desenvolvimento e o sindicato dos trabalhadores rurais de Capoeiras, junto com a vereadora Carla Rodrigues estiveram a frente dessa distribuição, onde 200 famílias foram contempladas com forrageiras e roçadeiras, ficando sem comparecer apenas 12 famílias. 

O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva do Erem e contou  com a presença do ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues e do pré-candidato a deputado estadual, Doriel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário