sábado, 21 de julho de 2018

VEREADORA CARLA RODRIGUES E NILSON REALIZAM AÇÃO EM BENEFÍCIO DOS AGRICULTORES CAPOEIRENSES

A vereadora Carla Rodrigues junto com seu irmão Nilson, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras estiveram na última quinta (19) visitando quatro comunidades rurais, onde realizaram a entrega de palmas para alguns presidentes das associações, onde serão distribuídas entre os seus associados. Iniciativa bastante importante, pois dessa forma os agricultores ampliaram suas plantações e multiplicaram suas sementes, se preparando para no futuro e principalmente na seca e no verão poder alimentar seus animais. 


Carla e Nilson, conversaram com os presidentes das associações, para que eles conscientizassem  todos os sócios, e que fosse analisada uma possibilidade de ser feito nas comunidades uma sementeira, assim, todos teriam sua própria semente e não correriam o risco de desistir, já que a quantia não é grande para cada agricultor.

As comunidades visitadas e contempladas com a palma, "Orelha de Elefante", que segundo os especialistas é mais resistente a (COCHONILHA DO CARMIM), foram no Sítio Cavaco, Várzea das Cobras, Várzea das Caíbras, e Lagartixa, ao todo foram distribuídas 22 Mil Folhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário