terça-feira, 10 de julho de 2018

MANARÍ INAUGURA PRAÇA DE EVENTOS E COMEMORA 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM EXPECTATIVA DE PÚBLICO RECORDE QUINTA DIA 12



A Prefeitura de Manarí deu início a organização de uma das maiores festas de emancipação do sertão Pernambucano. Para esta quarta-feira 12 de Julho a programação cívica começa cedo, ás 7 da manhã e segue com os demais atrativos até a noite com os shows do sertanejo João Victor e a cantora Solange Almeida (Ex-Aviões do Forró).

Durante o dia o prefeito Van de Otaviano (PSDB), o secretário de governo Otaviano Martins, a vice-prefeita Zirlândia Martins, os vereadores e a população participam de uma vasta programação que inclui corte do bolo, celebrações religiosas e a inauguração de novas obras de calçamento que beneficiam várias ruas da cidade e da Praça de Eventos. O costume de inaugurar obras nos dias de festa, foi criado ainda na gestão de Otaviano Martins que Van mantém desde sua primeira gestão.

O clima de alegria toma conta da cidade que tem um povo feliz, por conta das ações que fizeram a vida melhorar. O município que já figurou como o pior IDH do país teve sua realidade mudada pela gestão municipal, e as políticas públicas implantadas na última década. Quem gosta de uma festa com paz e tranquilidade, deve incluir no roteiro da semana, a festa de emancipação de Manarí.

SERVIÇO: A prefeitura realizou com recursos próprios a operação Tapa-buraco no trecho urbano da PE-300. Um serviço que era para ser feito pelo governo do estado, mais pela demora no atendimento teve que ser executado pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário