terça-feira, 31 de julho de 2018

RAILDO SANTINO SEMPRE REALIZOU IMPORTANTES AÇÕES EM BENEFÍCIO DE CAPOEIRAS



O município de Capoeiras, é formado por pessoas decentes e trabalhadoras que sempre lutam por melhorias em benefício do bem comum de todos, entre essas pessoas podemos destacar o Capoeirense Raildo Santino, que hoje está apoiando o pré-candidato a deputado estadual, Joaquim Lira (PSD). Raildo, mesmo não exercendo cargo público, tem realizado ao longo dos últimos dez anos várias ações em benefício da população de Capoeiras. 

Entre essas ações podemos destacar algumas, como a implantação da primeira casa de apoio, que funcionou alguns anos atrás, ele também sempre pediu aos governantes que acabassem de vez com os chamados "pau-de arara" ou seja o transporte escolar que era feito por caminhões, sem nenhum tipo de segurança. Raildo sempre defendeu que fosse construído o colégio estadual, em várias conversas com algumas lideranças políticas ele destacou a importância para educação em Capoeiras. 

Outra obra que Raildo vem cobrando da gestão municipal é a construção de um novo cemitério público. Algumas ações sociais também não podem deixar de ser lembradas, como a doação de 348 cestas básicas para as pessoas mais carentes, 36 caminhões de água potável para diversas pessoas na zona rural, Na área de entretenimento sempre contribuiu com a festa de São José e Frei Damião quatro anos consecutivos, realizou a festa de Santo Antônio do Vintém com Arreio de ouro, sempre tem apoiado vários eventos, esportivos, culturais e artísticos em todo município capoeirense. 

É por esses motivos e tantos outros que hoje ele tem amizade e credibilidade, pois sempre quis o melhor,  uma de suas cobranças junto ao deputado Joaquim Lira é que ele invista em Capoeiras, aproveitando o potencial das pessoas e do município, valorizando o coletivo e não os interesses pessoais. 

(Foto: Paulo Henrique filho de Raildo, Joaquim Lira, e Raildo Santino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário