quinta-feira, 19 de julho de 2018

EX-PREFEITO DE INAJÁ CONFIRMA CANDIDATURA PARA DEPUTADO FEDERAL


Integrantes da chapinha que une PP, PCdoB, PDT e PROS se reúnem, hoje ás 12 h na sede do PP. Há partidos nesse time assediados pela oposição, o que poderia acarretar desfalques ao agrupamento que está sendo chamado de ‘’fugindo da forca’’. Corrida... > Ex-prefeito de Inajá, Leonardo Martins do PROS, bateu o martelo e concorrerá a deputado federal. À coluna, adianta que votará em Bruno Araújo para o senado: ‘’Vou votar nele (Bruno). Uma vaga de senador está fechada com ele’’.
...à camâra... > O ex-prefeito informa ainda que dobrará com o primo, o deputado estadual Claudiano Martins que concorre a reeleição. Leonardo só não assegura ainda que estará na chapinha, formada por PP, PCdoB, PDT, SD e PROS.

...Federal > ‘’Até o dia 5, tomamos a decisão’’ assinala Leonardo. Ele é irmão do prefeito de Manarí, Van de Otaviano.

Campo 1 > No PROS, não está de todo descartada a hipótese de Maurício Rands vir a concorrer ao senado numa chapa encabeçada por Marília Arraes.

Campo 2 > Há quem lembre que a vereadora militou anos no PSB, antes de migrar para o PT, partido ao qual Rands também foi filiado, como foi ao PSB. Argumenta-se, nos bastidores, que o campo é o mesmo. Não haveria, então, contradição ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário