segunda-feira, 30 de julho de 2018

PRÉ-CANDIDATO JOAQUIM LIRA CUMPRE AGENDA EM VÁRIOS MUNICÍPIOS DE PERNAMBUCO


O pré-candidato a deputado estadual Joaquim Lira do (PSD) está cumprindo sua agenda em vários municípios do estado, como tem feito ao longo de seu mandato, Joaquim Lira prestigiou mais um domingo de futebol amador. Desta vez na zona rural de Vitória de Santo Antão. Durante toda semana Joaquim visitou Três importantes cidades, Moreno, Gravatá e Pombos. Em todas o deputado conversou com amigos e correligionários discutindo assuntos diversos.

O pré-candidato também esteve na cidade que lhe concedeu o título de cidadão, Joaquim Lira participou de mais um ano de celebração à padroeira Sant’Ana, acompanhado de políticos e devotos do município. Já na sua terra natal, Vitória de Santo Antão, o parlamentar rendeu graças ao Dia de São Cristóvão. Ao lado da família, foi à capela de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro do Cajá, para celebrar o dia do padroeiro dos motoristas.


Dando continuidade a sua agenda,  Joaquim Lira, ao lado do deputado federal André de Paula, recebeu a vereadora Maristela do Gás, onde foi discutido melhorias para o município. Na capital pernambucana, Joaquim Lira participou de encontro com as mulheres do (PSD), discutiu o espaço delas na política atual e fez uma análise sobre o atual cenário político, em Pernambuco e no país.  

E finalizando sua agenda, Joaquim Lira não poderia ficar de fora das comemorações de seus 150 anos de emancipação política do município de Amaraji, no Agreste pernambucano, o deputado deu os parabéns à cidade através de um bonito vídeo, divulgado em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário