quarta-feira, 18 de julho de 2018

VEREADOR PITONHO SOLICITA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA REFORMA DA CÂMARA DE CAPOEIRAS

Em sessão realizada na tarde da última segunda-feira (16) o vereador José Ernandes da Costa, conhecido popularmente como (Pitonho), solicitou do Presidente da Câmara de vereadores de Capoeiras, Geraldo do alegre, que fosse apresentado a prestação de contas da reforma que foi realizada pelo mesmo na casa legislativa. 

Outro fato que chamou bastante atenção foi a desistência de Pitonho ao cargo da vice-presidência da mesa Diretora da Câmara municipal. Ele também fez algumas críticas a Geraldo do Alegre, disse não concordar com a forma que foi realizada a eleição, onde foram eleitos os novos membros  da Mesa Diretora para o segundo Biênio 2019/2020 segundo ele, alguns vereadores foram pegos de surpresa, mais afirmou que o presidente sabia de tudo conseguindo ser reeleito.


Pitonho é ex-diretor de esportes do município de Capoeiras, ele está exercendo seu primeiro mandato, estando entre os cinco vereadores mais votados. É importante destacar que os dois parlamentares pertencem ao grupo político da  prefeita Neide Reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário