domingo, 21 de fevereiro de 2016

CAPOEIRENSE É MORTO A FACADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A morte do adolescente Jeová Barbosa Justino, de 15 anos de idade, que foi esfaqueado na noite de ontem sábado (20), por um assaltante na cidade de Santa Cruz do Capibaribe causou revolta nas redes sociais. 

O adolescente era natural da Cidade de Capoeiras no agreste de Pernambuco, a família da vítima estava morando em Santa cruz a aproximadamente 3 anos o mesmo é filho do agricultor Geovâni Justino. 

Antes de ir morar em Santa Crus, toda família residiam no sítio piado Zona rural de Capoeiras, segundo informações o jovem de apenas 15 anos de idade vai ser sepultado em Santa Cruz do Capibaribe. 
 

Segundo as informações, o adolescente caminhava na Avenida Souza Aragão no bairro Dona Dom, quando foi surpreendido por um elemento que anunciou o assalto, como a vítima não tinha dinheiro, o marginal desferiu vários golpes de faca provavelmente peixeira contra o jovem que acabou morrendo no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.


No Facebook, milhares de pessoas fizeram questão de expressarem suas indignações com a falta de segurança da cidade, bem como, a falta de compaixão do acusado em assassinar o jovem. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário