segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ELYMAR SANTOS COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA E SE EMOCIONA NO FAUSTÃO

 Elymar  Santos, um dos grandes artistas da musica  popular brasileira, completou 30 anos de carreira, e comemorou  a data, ontem , 31/01 2016, no domingão do Faustão da rede Globo. Ao entrar no palco, Elymar disse as seguintes frases, ''você faz parte dessa história, você me ajudou a chegar onde eu cheguei'' e cantou seu grande sucesso, taras e manias, e outros hits como,  coração espinhado e coração partido, do cantor latino, Alejandro Sanz. 

O cantor se emocionou, e ao terminar de cantar um dos seus grades sucessos, deu um abraço demorado no seu amigo Faustão, e enchendo os olhos de lagrimas, agradeceu ao amigo. 

A carreira de Elymar Santos teve altos e baixos, mais o cantor marcou época nos anos 90 e ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso em todo brasil, ultimamente o cantor estava fora da grande mídia nacional, mais talvez agora, aparecendo no Faustão, ele volte a ter mais visibilidade no cenário nacional. 

No final de sua participação no programa, ele também não esqueceu de agradecer ao grande mestre do humor Brasileiro, Chico Anysio. 

Como diria o Faustão, Elymar tem musicas para todas as idades é um ''conserto para juventude''

Nenhum comentário:

Postar um comentário