terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

NOVO REFORÇO DO SPORT CHEGA PRONTO PARA JOGAR

Novo reforço do Sport para a temporada, o meia Gabriel Xavier já está no Recife para começar a trabalhar com o técnico Paulo Roberto Falcão. Ele chegou antes mesmo de ser anunciado de forma oficial pelo Leão - apenas o Cruzeiro se pronunciou -, mas falou como atleta rubro-negro. 
Em um comunicado em sua página oficial, o jogador acredita que o Rubro-negro será uma ótima oportunidade para que ele possa crescer na carreira.
A ideia de Gabriel Xavier é muito parecida com a de alguns jogadores contratados pelo Sport no ano passado. O atacante André, que não estava tendo chances no Atlético-MG e os meias Marlone, do Fluminense e Élber, do próprio Cruzeiro, por exemplo. Atualmente, os dois primeiros estão no Corinthians e o último retornou ao time mineiro.
Gabriel Xavier aproveitou a oportunidade para agradecer ao torcedor do Cruzeiro e falou do orgulho de ter defendido a Raposa.
- Posso afirmar meu orgulho de ter criado identidade com a camisa desse gigante. Nunca faltou dedicação. Meu verdadeiro agradecimento a cada incentivo desde que cheguei.
Gabriel Xavier realizou testes físicos e exames médicos na manhã desta terça-feira e na parte da tarde deve assinar o contrato com o Leão. O Sport queria contar com ele na quarta-feira, contra o Fortaleza, mas não terá tempo suficiente para conseguir a regularização. Assim, a estreia deve acontecer no próximo domingo, contra o Santa Cruz.

- Gabriel chegou, está fazendo os exames e acertando os detalhes burocráticos. Estamos correndo para regularizá-lo na sexta, para que ele fique à disposição no domingo. - comentou o executivo de futebol do Sport, André Zanotta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário