segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PREFEITA NEIDE REINO É DESTAQUE NA REVISTA TOTAL COMO UMA DAS 50 PERSONALIDADES QUE MARCARAM 2015

Desde que assumiu o município de Capoeiras em 2012, várias mudanças importantes ocorreram melhorando e inovando o cotidiano da pequena cidade, algo inédito jamais visto em Capoeiras.

Entre os fatos mais marcantes, podemos destacar que, em agosto de 2015 o município capoeirense foi destaque Nacional, em uma das revistas de maior circulação do país a Isto É, ficando em sexto lugar  no ranking, entre as 50 melhores cidades do Brasil, nos indicadores econômico, fiscal, social e digital, como um dos municípios que mais investem na saúde e educação. 



Outro fator positivo, foi noticiado em outubro de 2015, onde em um levantamento feito pelo tribunal de contas do estado o TCE, divulgou que Capoeiras é o único município Pernambucano a cumprir a lei de responsabilidade fiscal, tendo a folha de pagamento mais enxuta do estado, onde foi gasto apenas 43% quando o limite máximo é de 53%, uma marca bastante importante, mostrando a organização da prefeita Neide, e principalmente  comprometimento com o dinheiro público.



Recentemente a prefeita Neide Reino voltou a ser destaque, onde a revista total, divulgou em sua edição de 30 de janeiro de 2016, as 50 personalidades Pernambucanas, que mais se destacaram em 2015, como, empresários, políticos, artistas, membros da sociedade etc.

Para poder está entre essas 50 personalidades, foi levado em consideração a trajetória pessoal e profissional de cada pessoa, e o destaque principal é as ações que foram desenvolvidas em pró do bem comum da sociedade, além de conquistas pessoais e contribuição para a história. 

Portanto, um dos fatores que faz com que a prefeita Neide, esteja entre essas personalidades, é com certeza a boa administração que ela vem realizando em Capoeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário