quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

HUMORISTA CLAUDIA RODRIGUES ''LUTA PELA VIDA''

Afastada há dois anos da TV para tratar da esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues, de 44 anos, foi submetida a um transplante de células-tronco.

Antes da cirurgia, ela foi submetida a um rigoroso processo de preparação por quatro meses, que incluiu sessões de quimioterapia.

Durante o tratamento, ela teve que raspar a cabeça. Segundo a assessoria de imprensa da artista, ela está em casa, no Rio de Janeiro, em repouso absoluto.

“Ela está bem, mas não pode sair ainda, porque vai ter que tomar todas as vacinas. Ainda não podemos dar mais detalhes ou entrevista”, limitou-se a dizer a representante de Claudia. O transplante de células-troncos foi indicado pelos médicos que cuidam de 

Claudia. Existem casos comprovados de cura total através desse tratamento.

O cabelo da artista começou a cair por conta das seis sessões de quimioterapia que ela foi submetida, uma para retirar as células e cinco para receber as receber células novas. Claudia, então, optou por raspar a cabeça por completo.

Ainda em recuperação, Claudia recebeu a visita de amigos. Numa imagem postada no Instagram do apresentador Geraldo Luis, ela aparece com o novo visual após o tratamento.

A atriz descobriu a doença em 2000 e chegou a ficar internada em junho do ano passado num hospital em São Paulo, após sentir um mal-estar. Na ocasião, ela gravou um vídeo para informar que estava bem.

Desempregada, Claudia está alugando um dos dois apartamentos que possui na Gávea, Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. fonte: G1.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário