quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SPORT ENFRENTA O FORTALEZA NESTA QUARTA-FEIRA PELA COPA DO NORDESTE

Um dos grandes clássicos da atual edição da Copa do Nordeste acontece nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Clubes de grandes torcidas na região, Sport e Fortaleza entram em campo às 21h30 em jogo que vale a liderança do Grupo D do torneio. Os dois venceram suas partidas de estreia, contra Botafogo-PB e River-PI, respectivamente, mas os cearenses estão na frente por terem vencido por 3 a 0 contra o 2 a 1 dos pernambucanos.
O Sport entra em campo querendo manter as sequências de vitórias conquistadas nos dois últimos jogos. Depois de perder as duas primeiras partidas da temporada, os rubro-negros se recuperaram contra Central e Botafogo-PB. Mesmo sem jogarem bem, conseguiram aliviar o clima de pressão que começava a se instalar na Ilha do Retiro .
O Fortaleza chega com três desfalques para o jogo. Após vencer na estreia, o Leão do Pici tem o desafio de encarar um adversário mais difícil e de Série A. Diante do Leão da Ilha, os comandados de Flávio Araújo têm que provar que estão na competição para chegar longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário