quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

EDUCAÇÃO CONTINUA SENDO UMA DAS PRIORIDADES, DO GOVERNO DA PREFEITA NEIDE REINO EM CAPOEIRAS

A educação no município de Capoeiras no agreste de Pernambuco, continua sendo uma das prioridades na gestão da Prefeita Neide Reino. 

2016 começou e os trabalhos voltados a educação no município, não param de acontecer e dessa vez mais uma escola está sendo totalmente recuperada na zona rural de Capoeiras, é o caso da escola Felix Soares, que fica localizada no sítio Faixa.  

Após a reforma,  a escola receberá os alunos da escola Militão Pinto Teixeira,  e ao todo serão atendidos aproximadamente 100 alunos da educação infantil até o quinto ano. 



Na recuperação dessa escola, varias benfeitorias serão realizadas e melhoradas, como, banheiros adaptado, depósito de material de expediente, sala de coordenação e mais duas salas novas, tudo isso feito para todo o conforto e melhor comodidade dos alunos que frequentarão a escola.




A prefeita Neide Reino, junto com a secretaria de educação Macyanne Tenório, tem acompanhado todo o andar das obras, realizadas nas escolas do município e em breve mais essa importante escola, será reinaugurada e entregue a população do sítio faixa, zona rural de Capoeiras. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário