quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

EX-PREFEITO DE VENTUROSA EUDES TENÓRIO, NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES EM 2016

Em entrevista para o programa falando com o agreste da marano FM de Garanhuns o ex-prefeito de Venturosa Eudes Tenório do PR, não descartou a possibilidade de disputar as próximas eleições municipais, para prefeito naquele município em 2016.

Eudes, elogiou a gestão do atual prefeito Ernandes Albuquerque, e disse que o país hoje atravessa uma grande crise política, mais que o prefeito Ernandes, vem fazendo uma boa administração dentro daquilo que é possível. 

Mesmo existindo a possibilidade de disputar as próximas eleições municipais em Venturosa, o ex-prefeito, manteve a ética e o respeito político, ao atual prefeito, ao dizer  que o ideal e que seja feita uma pesquisa, para que possa ser respeitada a opinião da população venturosense, e espera que até março tudo seja resolvido. 

O ex-prefeito Eudes Tenório é dentista, filho natural de Venturosa e venceu sua primeira eleição em 2004, quando obteve 4.948 votos e governou até 2008, depois ele disputou a reeleição e conseguiu se reeleger com uma votação esmagadora, obtendo 6.182 votos, vindo a governar até 2012, o município de venturosa. 

Nas ultimas  eleições municipais, Eudes apoiou a candidatura do atual prefeito Ernandes do PR, e o mesmo foi eleito com 52, 22% dos votos, mais que para alguns, toda essa votação foi o resultado do trabalho que o ex-prefeito Eudes, realizou no município de Venturosa.

Mais como na política tudo muda rapidamente, vamos esperar para ver o que irá acontecer em Venturosa, agora em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário