sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PARANATAMA NO RUMO CERTO, A MUDANÇA CONTINUA

Ao longo dos anos o desenvolvimento de Paranatama, vem sendo crescente, não só no âmbito de cidadania e infraestrutura, mais a cidade procurou galgar novos horizontes. 

Todavia procurou assim trazer para cidade eventos que pudessem, avivar Paranatama em crescimento nacional, tais estes eventos entram em destaque o Motocross por tratar-se de um evento a nível nacional, onde propicia ressaltar que Paranatama possui uma pista de que encontra-se em destaque entre as melhores do Brasil. Havendo inclusive, o despertar ao interesse de empreendedores, como podemos citar, construção do novo parque de vaquejada, que encontra-se situado na entrada principal de nossa adorada cidade.




O interesse pela divulgação da cidade não para por ai! Tivemos a construção da usina eólica na qual trouxe enormes benefícios aos cidadãos paranatamenses, gerando inclusive uma enorme quantidade de emprego local. A secretaria de meio ambiente e Turismo, sempre integrada em gerar e apoiar eventos municipais, com a propiciação de divulgar Paranatama, como relata o vice prefeito Valmir do Leite, lembra Valmir nessa conversa, do Velocross que é um evento que mobiliza todo Agreste meridional e até mesmo todo estado, fala ele com enorme contentamento.

A Paranatama que conhecemos hoje, aquela que vem agradando a todos, inclusive sendo citada como um dos municípios de maio avanço nos últimos sete anos e melhor administração financeira, como relata o prefeito José Teixeira e seu vice, Valmir do Leite. Dizendo ainda, se nós não devêssemos essa unificação administrativa, lógico que contamos com a gerência do secretário de finanças, Jairo Teixeira, Paranatama estaria como tantos outros municípios. 




Pois, a crise que o nosso país enfrenta, aliás todos nós, de certa forma hoje exultante dizer que paranatama, encontra-se mantendo sua administração em dias, completa Valmir do Leite, dizendo que isso acontece graças a humildade , planejamento e fé, da nossa união de governo. Continua Valmir do Leite referissiando um assunto que não se pode deixar de mencionar, sobre um honroso relato a nossa educação. Hoje a cidade de Paranatama encontra-se em 4º entre as cidade no maior crescimento educacional. 

O prefeito José Teixeira completa que isso deve-se, ao maravilhoso trabalho e dedicação majestosa de nossa secretária, Maria Aparecida, como calorosamente é conhecida por Cidinha. Essa mulher entusiasticamente lançou propostas, aliadas a prática, com adequação de projetos onde leva Paranatama a um crescimento continuo educacional. Hoje Paranatama vivencia, o que não se via, a muito anos atrás, um crescimento habitacional em plena atividade, que outrora, muitos saíram de uma cidade pouco promissora, hoje retornam ao seio familiar, querendo permanecer na terra de sua naturalidade. 




Com todo esse impacto, ouve o lançamento de novos loteamentos, com construções, de muitas abitações, bem como associado ao projeto do governo Federal, com a construção e entrega de muitas casa para famílias que não desfrutaram de uma moradia própria.  Diz o prefeito José Teixeira: Hoje, esse vislumbre é para todos! Explica ainda, que todas aquelas pessoas, onde Paranatama, seria apenas um local escolhido para moradia, por não ter opção de escolha de outro local, vivenciam o crescimento da cidade, em atividade plena, criando mudanças que vieram propiciar conforto, bem-estar e o mais importante, ressalta José Teixeira, a vontade de poder continuar, vivenciando a libertadora cidade de Paranatama. 

Em relato o vice – prefeito Valmir do Leite, retrata ainda, que o crescimento de Paranatama, veio para agraciar a todos! Ainda conclui, que se sente gratificado, em poder ter presenciado, os próprios empresários da região, acreditarem na gestão, de tal forma que investiram no crescimento dos seus próprios negócios, estando assim em excelente escala de um crescimento promissor, conclui ainda, dizendo que graças a estabilidade politica e sócio econômica, gerida pelo um governo de equilíbrio. 

Hoje, podemos observar, um crescimento esplendoroso e de gratidão mutua. Podendo até nos enaltecer a dizer, que estabilidade do nosso comercio, citando que nunca, pagamos aos nossos servidores em atraso, sejam eles de qualquer ordem. Isso gera confiança em quem vende, pois sabe o grau de seriedade e comprometimento dos gestores para com os seus servidores, tornando assim, fidelidade ao recebimento de quem contrata ou compra o serviço, afirma Valmir do Leite, que os seus anos de legado politico, lhe trouxeram ,muito discernimento, mas, está ao lado de um prefeito, como José Teixeira, aprendeu o que é gerenciar com humildade, franqueza e transparência. Pé no chão e cabeça erguida trouxe beneficio que veio agradar a todos aqueles que residem nessa cidade. Trabalhar de portas abertas para mim era uma proposta desafiadora, relata Valmir do Leite, por que a experiência levou-me a observar, que tantos ligados a politica afastavam-se do seu domicilio de origem, mas, com a ousadia de Zé Teixeira, como ele próprio o chama, pude perceber, que ganhamos credibilidade do povo. 

Diz ainda, pois não é para o povo que trabalhamos? Se o município cresce, crescemos todos junto a ele, continua afirmando, que sente uma enorme satisfação e gratidão, onde, primeiramente enaltece a Deus, a sua família de ter podido realizar uma aliança politica com um homem de tanto caráter como José Teixeira, e ao povo por ter confiado a nossa cidade para que agora estejamos colhendo ótimos frutos, com a certeza, de podermos colher tantos outros frutos, que ainda hão de vir. por Junior Pereira Agreste News Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário