quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

''COM CHUVA OU SEM CHUVA'' OS TRABALHOS CONTINUAM SENDO REALIZADOS PELA PREFEITURA DE CAPOEIRAS

Mesmo com a chuva que caiu e vem caindo em boa parte do agreste meridional e principalmente no município de Capoeiras, os trabalhos realizados pela prefeitura em parceria com as secretarias de obras e agricultura, não param de acontecer.  

A grande prova disso é que as máquinas da prefeitura, continuam limpando e recuperando algumas barragens que acumularam pouca água e por isso dá pra continuar retirando a lama e ampliando algumas barragens no município. 

Os secretários, de obras, Gildo Marques e o de agricultura, Ivanildo Nogueira, estão fazendo um mapeamento  completo em todo município de Capoeiras, para ver quais são as barragens que dá pra fazer retirada da lama, ou até mesmo a ampliação, antes que caia mais chuvas na região. 


A chuva fez estragos, em várias estradas que tinham sido recuperadas, rapidamente, as máquinas já estão concertando e melhorando o acesso em alguns pontos do município. 

O governo municipal tem mostrado, que com ''chuva ou sem chuva'' os trabalhos não podem parar de ser feitos e a prioridade maior é o bem estar de toda população Capoeirense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário