terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

UM ATO DE AMOR AO PRÓXIMO !

O capoeirense Roberto Alves de Araújo, falecido no ultimo sábado dia 19/02/2016 vítima de um acidente de moto, teve as córneas doadas pela sua família, o anuncio da doação, foi falada durante a celebração da missa de corpo presente na Matriz de São José de Capoeiras no ultimo domingo, pelo Padre Junior. 

(Roba de Estácio) como era conhecido, tinha dois irmãos deficientes visuais, inclusive um já falecido, o padre ressaltou que foi um pedido da família, para que com a doação, outras pessoas pudessem enxergar através de suas córneas. 

Sabendo da atitude da família, podemos entender que isso é um ato de amor ao próximo, onde mesmo em meio a tanta dor e sofrimento houve a preocupação em fazer o bem aquelas pessoas que não podem enxergar a beleza do mundo que Deus criou.

Hoje no país cerca de 10.300 pessoas estão na fila de espera, por um transplante de córneas, um número muito alto e quando vemos famílias com essa atitude de pensar no bem estar do próximo, só temos que parabenizar pelo o ato de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário