domingo, 31 de janeiro de 2016

CORINTHIANS ESTREIA HOJE NO PAULISTÃO DIANTE DO XV DE PIRACICABA

Há pouco mais de um mês, o Corinthians conquistava o título brasileiro e se candidatava como o provável papatítulos de 2016. Mas o furacão chinês passou e acabou com os planos do clube. Após a saída de cinco titulares,Tite começa a procurar uma nova cara para o Timão contra o XV de Piracicaba, neste domingo, às 16h, em Itaquera, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Sem Gil, Ralf, Jadson, Renato Augusto e Vagner Love, o treinador tem de remontar a equipe. Chance para os reservas. Yago, Bruno Henrique, Rodriguinho, Lucca, Danilo e Romero iniciam a temporada como titulares, enquanto os contratados Willians e Guilherme não podem atuar.

O XV tem como principal objetivo pelo menos repetir a campanha do ano passado, quando chegou às quartas de final e foi eliminado pelo atual campeão Santos. Caso isso aconteça, o time terá dado um importante passo para conquistar sua meta ideal: a vaga na Série D do Brasileiro.

O elenco tem reforços experientes, entre eles os meias Gérson Magrão, ex-Flamengo e Santos, e o meia-atacante Héverton, pivô do rebaixamento da Portuguesa no Brasileirão de 2013. Claudinho Batista, ex-atacante do clube, é o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário